Política de Frete

Todos os pedidos são processados entre 2 e 5 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando o seu pedido for enviado.

Preço e estimativas para frete nacional

Preço de frete: Frete Grátis

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. Consulte o seu status aqui.

Se você não receber seu pedido em até 35 dias úteis após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo lacebrazil@outlook.com ou pelo Whatsapp (71 99242-5911), informando seu nome e número do pedido para que possamos verificar seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original juntamente com a embalagem. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail lacebrazil@outlook.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Para mais informações clique em saiba mais. Ou em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco por via do e-mail: lacebrazil@outlook.com.